13 agosto, 2015

Lucky Strike

bikini portugal
bikinis 2015
bikinis da moda
bikini moda
Quando a meteorologia surpreende e o bikini ficou em casa, tenho a sorte de esbarrar com a Purple.

O céu não tinha bom aspecto e ameaçava chuva mas a decisão passou por dar um passeio na Praia da Vieira, sem quaisquer intenções de pôr os pés na água. Nem me passou pela cabeça vestir o bikini até chegar ao destino e constatar o quão má tinha sido a decisão: o sol brilhava e reflectia na água deixando o mar tão lindo como há muito não via. Fiquei tentada a comprar um bikini rasca numa loja à beira-mar até descobrir, numa feira de stock off, uma banca com bikinis da Purple, uma marca portuguesa de roupa de verão. Escusado será dizer que fiquei apaixonada por este modelo (e muitos outros, se pudesse, teria trazido um saco cheio) e especialmente, em promoção! As cores deste bikini chamaram-me a atenção mas o corte conquistou-me por completo. Não será a última vez que o vêem por aqui. Este (link) é o modelo que estou a vestir! O que acham?

nesjgd-horz
I went to the beach for a walk and the weather was too good to stay away from the ocean. I ended up going on a hunt for a bikini and this was the amazing piece I fortunately found. I'm in love!
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

4 comentários:

  1. O bikini é lindo! Adoro os detalhes das franjas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Looking beautiful!

    I've just started a blog so it will be nice if you visit it!
    http://itsmeieva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O biquini é fantástico, adoro! Foi uma ótima desculpa para comprar um biquini, né? ahah Que chatice :p

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar
  4. Amei ... é muito lindo ;)

    https://www.youtube.com/c/SimpleLifeByAnaRodrigues

    ResponderEliminar