13 abril, 2016

Lace it up

Lace it up.



No meu instagram (@marapickles) partilhei algumas fotos de um outfit recente que decidi filmar, por acaso, e que acabou num vídeo do qual, modéstia à parte, gosto muito. Foi a música que lhe deu vida, uma música que entrou recentemente na playlist do meu carro via CD que o meu namorado fez para mim e que me deixa arrependida de não ter aprendido a gostar de Arctic Monkeys antes de ser mainstream. Tristezas à parte, se ainda não viram o vídeo, podem vê-lo aqui.
Gostava que a meteorologia me deixasse vestir esta camisola mais vezes mas infelizmente, a Primavera tem-se rebelado contra as minhas tentativas de andar na moda. E esta moda dos atilhos que eu não esperava que surgisse foi uma grande aposta para pessoas que, como eu, são desprovidas de mamas e que gostam de adicionar algum interesse à zona do decote. Este top veio de uma loja online, a banggood, mas em breve vou falar-vos de mais alternativas aos exemplares que já podemos observar no seu habitat natural aka Bershka.
Agora vou preocupar-me com o meu outfit momentâneo, um pijama, e hibernar no meu relatório de projecto. 
nesjgd-horz
The other day, when walking to the post office, I ended up unexpectadly filming a outfit video which turned out to be one of my favourites. The whole look seema to really pair with a great remix I found from a band unfortunatelly only recently I became a fan - the Arctic Monkeys. 
This are just some snapshots from the actual video I couldn't help but include here.
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

6 comentários:

  1. Gostei imenso do look. Usava-o. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Loving the lace up tops top!

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do teu look... beijinhos <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto do look!! Aliás, adoro tudo o que seja camisolas e calças desse género :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar