15 abril, 2016

Lace up trend - onde comprar?

1 2 3 4 5

Se viram o meu post anterior, ou o meu vídeo no YouTube ou o meu instagram, sabem que estou ligeiramente obcecada com a moda lace up. Aquela moda em que todo o tipo de blusas ou vestidos são adornadas por uns atilhos no decote muito engraçados e provocadores sem serem cheap e vulgares. Penso que já seja possível encontrá-los em lojas correntes como a Bershka mas com pouca variedade, por isso lembrei-me de vos deixar aqui algumas sugestões possivelmente, mais em conta.
Há para todos os gostos e de todas as cores (mas eu só escolhi pretas e cinzentas porque sou uma Mara), mais provocadoras, menos, estilo body ou em vestido e cada uma mais bonita que a outra. Estou rendida. Já aderiram a esta moda?

nesjgd-horz
Well, my name is Mara and I'm a lace-up tops addict. 
I would buy them in every colour (not every colour, every shade actually), every style, every design and every cut they can come up with and I wish I had a lot more in my wardrobe. 
I'm just gonna leave you with a few of my favourites which are part of my wishlist now. No more internet for me.

   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

6 comentários:

  1. Ainda não aderi a esta moda porque penso que não me iria assentar bem no corpo, mas gosto imenso!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ainda não tenho nenhuma peça assim! gostei muito do último top, vou ver no site :)

    ResponderEliminar
  3. La verdad es que me gustan mucho! Gracias por compartir sitios donde comprar:)
    FELIZ FINDE
    besos
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  4. adoro demais essa tendência, mas como o meu peito é pequeno não compro porque sei que não me favorece kkk
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar